domingo, 12 de maio de 2013

Pepeu Gomes e Pelé Fazem Tratamento Contra Envelhecimento com Ozonioterapia.


Faço tratamento  com o doutor Eduardo Gomes, à base de ozônio, que limpa o sangue. Não tem isso de trocar”. Pepeu fala que se sente com 25 anos. “E todo mundo diz que eu tenho cara de 40, corpinho de 40.

 
A última moda entre as celebridades não é a saia de cintura alta nem o peeling de cristal. Em tempos de ‘Crepúsculo’ e ‘Lua Nova’, o sangue é o elemento da vez. Que o diga Pepeu Gomes, assediado nos últimos dias por ter declarado à ‘Veja’ que troca o sangue toda semana. Seria Pepeu um doce vampiro?
Com 40 anos de carreira, o eterno membro do grupo Novos Baianos explica: “Faço um tratamento ortomolecular com o doutor Eduardo Gomes, à base de ozônio, que limpa o sangue. Não tem isso de trocar”. Pepeu fala que se sente com 25 anos. “E todo mundo diz que eu tenho cara de 40, corpinho de 40. Faço esse tratamento para não envelhecer”, justifica o músico, que, aos 57 anos, vai ser Rei Momo em Salvador. “Agora tem Rei Momo magrinho”, diverte-se ele, que pesa 90kg.
Mas não foi Pepeu o descobridor da pólvora, ops, ozônio. “Sei de muitos atores da Globo que fazem também. Mas não vou dizer quem”, desconversa ele, que é chamado pelas filhas de ‘Vovô Gatinho’. 
 Pressionado, entrega:

“Até Pelé faz isso há 15 anos”.

O Rei do futebol teria gostado tanto do tratamento que o indicou para uma de suas funcionárias. Aos 42 anos, a moça, que preferiu identificar-se apenas como Patrícia, diz que sofria de fibromialgia (síndrome que provoca dores em toda a musculatura) e tomava cortisona. A ozonioterapia resolveu seus problemas: “Faço há seis meses, estou com uma superdisposição e ainda emagreci 15kg, porque há acompanhamento de uma nutricionista e de um biólogo”. Ela diz ainda que testemunha o caso de um rapaz que sofre de esclerose múltipla e só se locomovia com cadeira de rodas. Mas, desde que começou a fazer o tratamento, anda de muletas.
“Isso é a medicina do futuro. Aplico ozônio uma vez por semana. Estou equilibrado, tranquilo. Faço uma música por dia”, conta Pepeu, que também aderiu à dieta do sangue. “Adoro comer carne e meu sangue é O. Então não tem problema. Já minha mulher é do tipo A e só pode comer peixe”, explica ele, que só dorme depois das 5h da manhã. “Sou um vampiro do bem”.
Sangue volta para o corpo ‘aditivado’
Um dos pioneiros na ozonioterapia no Brasil, Eduardo Gomes tem várias clínicas pelo País e é tão requisitado que, às sextas-feiras, único dia em que atende no Rio, seu consultório fica lotado até perto da meia-noite. Foi neste horário que O DIA D conseguiu conversar com o médico.
Segundo ele, a ozonioterapia melhora a qualidade de vida de pacientes com as mais diferentes enfermidades. “É raro haver contraindicação. O princípio básico do tratamento é melhorar a oxigenação do sangue. Isso traz mais disposição, rejuvenesce e aumenta o apetite sexual”, declara. Cada sessão custa, em média, R$ 250. “Retiramos 150ml de sangue, acrescentamos 3 mil microgramas de ozônio e devolvemos o sangue ao paciente”, explica.
Além da ozonioterapia, o especialista, que atende Pepeu e uma penca de famosos, costuma receitar a dieta do tipo sanguíneo, indicando os alimentos benéficos, neutros ou nocivos para cada pessoa, dependendo do tipo de sangue que ela tem.

Multiple Sclerosis: 55,000 cases in Italy. A chance for a better quality of life.

Multiple sclerosis: 55,000 cases in Italy. Benefits of Ozone Therapy


Multiple sclerosis: 55,000 cases in Italy. Benefits of Ozone Therapy
Multiple sclerosis is an inflammatory/autoimmune brain that can result in severe motor and sensory disability. In Italy there are about 55,000 patients. There is still no medical care that can give a definitive healing. The most used medical cares are: anti-inflammatory, immunomodulatory and immunosuppressive agents. Unfortunately, all these medicines, some of which have high economic cost, have side effects that sometimes can not be tolerated by the patients or can cause other serious diseases.

Oxygen Ozone Therapy can be included among the anti-inflammatory therapies, such as beta interferon and cortisone, but it has none of the side effects of these drugs: the only side effects, possible but not frequent, are due to puncture needle necessary for blood collection (bruises, hematomas, emotional factors). There are just two contraindications: hyperthyroidism and favism. Oxygen Ozone Therapy can be practiced either alone or in combination with other medicines, depending on the seriousness of the clinical picture of the patient. The expected results are: reduced frequency of poussée, reduction of spasticity and pain, less fatigue, improved vision, balance and bladder function. Particularly noteworthy is the rapid resolution of the symptoms of poussée (spasms, and parestie disestie), already during the first reinfusion of ozonized blood.