quarta-feira, 30 de outubro de 2013

A verdadeira beleza nasce a partir do oxigênio !


 
Sua pele merece este carinho e sua saúde também!

O OXIGÊNIO ATIVO é um gás composto de três átomos de oxigênio . Quando usado em doses corretas se torna muito benéfico para os seres humanos já que na realidade é nada mais do que oxigênio ativado e portante leva o oxigênio tão necessário as células !




Estudos recentes têm mostrado que o azeite tem uma composição muito semelhante ao sebo da pele e entre os lipídios naturais é o único com a maior afinidade com a camada lipídica da pele e membranas celulares e portanto ele pode ser um eficaz regulador da oleosidade da pele. O azeite extra virgem, extraído por prensagem a frio ( sem aquecimento ) é rico em gordura natural - vitaminas solúveis e minerais, conhecido também por suas propriedades antioxidantes e sempre considerado um amigo da pele e do corpo.

Apesar de todas as suas qualidades, o azeite havia sido deixado de lado pelos dermocosméticos modernos por ser demasiado gorduroso com baixa absorção, não utilizáveis em base diária, por sua incapacidade para ser espalhado amplamente na pele, no rosto e ser pulverizado. As coisas mudaram recentemente desde que aliaram azeite a outro produto natural, um grande amigo do homem e do bem - o OXIGÊNIO ATIVO !