terça-feira, 13 de agosto de 2013



Ozonio no Atleta de Elite


Uso de injeções de O2/O3 em pontos de acupuntura.

Nos dois últimos anos tenho usado em 100% dos pacientes tratados com aplicações de ozônio e oxigênio em pontos de acupuntura e pode observar em todos os relatos uma surpreendente evolução clínica e inesperados benefícios estéticos de imenso valor, pois sabemos o quão importante é a síntese de colágeno produzido por esse gás.
Jamais conseguimos tamanha abreviação em tratamentos de lesões desportivas, trauma de tecidos moles como ruptura de ligamentos e recuperação pós-cirúrgica, fraturas, hérnias de disco, úlceras de difícil cicatrização, varizes, celulites e gorduras inestéticas e tantos outros benefícios que seria impossível listar, basta lembrarmos que o ozônio mostrou-se eficaz na radicação de todos os vírus, bactérias e fungos com resultados de 99.9% de eficácia.

Algumas clínicas demonstram com embasamento a eficácia na negativação de Hepatite C e HIV, onde submete-se o paciente a series de ozonioterapia, os resultados podem ser comprovados por métodos como ELIZA, após três a cinco semanas observa-se a negativação.



Algumas clínicas demonstram com embasamento a eficácia na negativação de Hepatite C e HIV, onde submete-se o paciente a series de ozonioterapia, os resultados podem ser comprovados por métodos como ELIZA, após três a cinco semanas observa-se a negativação.

Potencialização da Performance Humana pode ser aumentada uma vez aplicado grandes volumes de O2/O3 em pontos específicos de cadeias musculares determinadas pela modalidade esportiva do paciente, acuidade visual também aumenta com a concentração e foco, fatores imprescindíveis para um campeão.
Isso devido ao oxigênio disponibilizado aos músculos mais usados no esforço Fazendo que o VO2 Máximo atinja índices jamais vistos, evidenciando um desempenho até então não visto pelo desportista.

Tamanho benefício resume-se em abreviação de recuperação pós lesão ou cirurgia, aumento da resistência física, redução de tecidos moles inestéticos como gorduras localizadas, celulites e flacidez de pele e ganho de massa muscular e força, resultados imediatos e impressionantes.

- Juliano Almeida -
acupuntura / terapia celular / ozonioterapia / hodrocolonterapia

O uso do ozônio por atletas profissionais

 INFORMAÇÕES QUE A SOCIEDADE EUROPÉIA DE OZONIOTERAPIA RECOMENDA
SEJAM DADAS AOS PACIENTES
 


Embora o ozônio não dê a seu usuário um nível de desempenho físico mais elevado, melhora a performance física durante a fase da resistência, isto é, apenas abaixo do grau de exercício máximo. Além disso, a fase da regeneração é encurtada de modo significativo em esportes de resistência.