quarta-feira, 13 de março de 2013

A verdadeira beleza nasce a partir do oxigênio !

A verdadeira beleza nasce a partir do oxigênio !


         www.ozone.br.vu
Sua pele merece este carinho e sua saúde também!


O ozônio é um gás composto de três átomos de oxigênio . Quando usado em doses corretas se torna muito benéfico para os seres humanos ja que na realidade é nada mais do que oxigênio ativado  e portante leva o oxigênio tão necessário as células !

A ozonização reduz os triglicerídeos contidos no azeite numa proporção de 97%  para 60¨% . E a oxidação dos restantes triglicérides conduz à criação de muitos componentes menores com alta beneficio a atividade biológica .

Estudos recentes têm mostrado que o azeite tem uma composição ( triglicérides ) muito semelhante ao sebo da pele e entre os lipídios naturais é o único com a maior afinidade com a camada lipídica da pele e membranas celulares e portanto ele pode ser um eficaz  regulador da oleosidade da pelel .O azeite extra virgem , extraído por prensagem a frio ( sem aquecimento ) é rico em gordura natural - vitaminas solúveis e minerais, conhecido também por suas propriedades antioxidantes e sempre considerado um amigo da pele e do corpo ; .

Apesar de todas as suas qualidades , o azeite havia sido deixado de lado  pelos dermocosméticos modernos por ser demasiado gorduroso com baixa absorção , não utilizáveis em base diária , por sua incapacidade para ser espalhado amplamente na pele, no rosto  e ser pulverizado . As coisas mudaram recentemente desde que aliaram  azeite a outro produto natural , um grande amigo do homem e do bem - o ozônio !

What is Ozone? KILL BACTERIA, VIRUS, FUNGUS, AND OTHER PATOGENES IN LESS THAN A SECOND. OZONE OIL


www.ozone.br.vu


What is ozone
Ozone, plays a very important roles in protecting the earth . Don’t get confuse with ozone is smog or pollution as sometimes mistakenly reported. Ozone also known as trioxygen (O3) is comprised of 3 atoms oxygen that is not as stable as diatomic allatope which has only 2 molecules oxygen (O2).

Ozone will break apart from O3 to O2 + O1 (2 molecules Oxygen + 1 molecule Oxygen ) within 20 minutes . Ozone forms naturaly in the upper atmosphere (stratosphere) and lower atmosphere (Troposphere). In stratosphere where the “good ozone:” stays , it protects us from harmful Ultraviolet (UV) radiation .In contrast ” bad ozone ” appears in Trotosphere is harmful to our health and the earth. Due to the rapid grow of high technology today pollution has been increased tramendously in our environment which leads to our health issue.

What is ozonated oil
Ozonated Olive Oil is made by infusing highly concentrated ozone gas through pure organic olive oil.This process takes several days or weeks of process. The result is an effective strength oil that has the distinctive odor of ozone.The purpose of infusing the ozone (O3) into the oil is to allow ozone to enter the tissue and helps to heal cuts,wounds, burns, ulcers, lesions and infections quicker and more effective.Massage helps ozone penetrates the skin and oxidizes lactic acid and other toxins that may be present, alleviating soreness and pain.

Ozone as a Germ Killer
The ability of ozone to kill and inhibit pathogens has been known since the nineteenth century. A few micro-grams of ozone per litre effectively kill germs. Ozone destroys all viruses and bacteria although some are more resistant than others and require a longer contact time. Ozone acts as bactericide by destroying the outer protein/fatty shell of the organism.Ozone is generated as a gas with special ozone generators by oxygen conversion. Ozone in air displays germicidal action on surfaces and airborne organisms, as does ozonated water (ozone dissolved in water).

www.ozone.br.vu

Pensamentos Sobre um Mundo Melhor. DR. CELSO CHARURI - EVOLUÇÃO NO PLANETA TERRA


PELA EVOLUÇÃO DE TODOS
ESTAMOS A MUITO TEMPO  LUTANDO PARA MUDAR O MUNDO ATRAVÉS DE REVOLUÇÕES,  TENTATIVA VÃ DE MUDAR O HOMEM E POR CONSEQUÊNCIA A SOCIEDADE ATRAVÉS DA FORÇA.  

REVOLUÇÃO - "AMARGA ILUSÃO DE DIAS MELHORES". SERÁ QUE NÃO PERCEBEMOS QUE  QUANDO REVOLVEMOS TUDO ACABA IGUAL A ANTES - TALVEZ EM UM LOCAL DIFERENTE, MAS AINDA IGUAL.  


JÁ É TEMPO DE ENTENDERMOS QUE SÓ É POSSÍVEL  SE TER UM MUNDO MELHOR ATRAVÉS DA EVOLUÇÃO DO HOMEM SENDO QUE A SOCIEDADE É UM MERO REFLEXO DO MESMO. 

VAMOS  ACORDARMOS PARA A EVOLUÇÃO E ASSIM PODEREMOS PRECIPITAR UMA  VERDADEIRA TRANSFORMAÇÃO DO HOMEM E A REALIZAÇÃO DE UM MUNDO MELHOR.  


GRANDES ENSINAMENTOS DE  UM AMIGO E FILÓSOFO


www.ozone.br.vu

Temos por Princípio evoluir o homem, porque não acreditamos que o homem seja produto do meio, mas sim que o meio é produto do Homem.
Acreditamos que o homem que é produto do meio é homem com "h" minúsculo, e um meio digno se faz com Homens com "H" maiúsculo. Nós acreditamos que devemos evoluir o homem, porque a Evolução é meta do Universo; é medida Universal.
Acreditamos que o homem tem uma razão de ser, e por isso acreditamos no equilíbrio entre corpo e espírito. Somos temperados em relação à unidade humana.
Acreditamos que tudo tem uma razão de ser e que o homem na face da Terra também tem uma razão de estar aqui. A procura desta Razão leva-nos ao Criador e, portanto admitimos a existência do Criador.Por admitirmos isto, sabemos que não somos deuses; no máximo, quando evoluídos, podemos ser filhos de Deus. Por isso tudo, respeitamos até a mais humilde criatura de todos os reinos e, dado esse Respeito, que advém da compreensão do Todo, respeitamos a vida em todos os seus aspectos e em todas as suas manifestações.
As nossas reações seguem os padrões de nossos Princípios, e por isso não agredimos os que nos contrariam: simplesmente retiramo-nos e deixamos espaço para aqueles que ainda dele necessitam.
Louvamos a Liberdade, porque sabemos que ela é fruto da Justiça, que só se consegue com muita Coragem de empreender um caminho em direção à Verdade, aquela que deve existir e que é Suprema e Absoluta ao nível de todos os possíveis relativos.
.
PRINCIPIOS PARA MEDITAÇÃO

1.       FIDELIDADE
2.       AMIZADE
3.       RESPONSABILIDADE
4.       PACIÊNCIA
5.       PRUDÊNCIA
6.       MODÉSTIA
7.       FORTALEZA
8.       TEMPERANÇA
9.       RESPEITO
10.     HUMILDADE



http://ozone.br.vu/