quinta-feira, 21 de março de 2013

Azeite de Oliva, Óleo de Jojoba (aloe vera), Óleo de girassol e Óleo de coco ozonizados.

www.ozone.br.vu
 
A Terapia de ozônio ou Ozonoterapia , e o uso de óleos ozonizados estava florescendo no início da década de meados dos anos 1900, mas, como muitos remédios naturais do tempo seus concorrentes químicos tentstsm desacreditá-lo. Com o advento dos antibióticos e das novas terapias medicamentosas, vendedores farmacêuticos empurraram seus medicamentos como a nova forma de tratar doenças. As autoridades da área da saúde do mundo todo foram intimidadas pelas empresas farmacêuticas, indo tão longe a ponto de terapias de ozônio e outras terapias naturais ilegais para uso por médicos.

Agora, no entanto, a terapia de ozônio está retornando em peso. Na verdade, o ozônio é utilizado em mais de 20 países em hospitais e clínicas e óleos ozonizados estão sendo fábricados e utilizados porytodo o mundo (3).
Azeite de Oliva ozonizado é uma substância surpreendente, usada para curar feridas que de outra forma não cicatrizam. São inúmeras as histórias de pacientes incapazes de curar feridas com antibióticos tópicos e IV, finalmente capaz de curar as suas feridas com aplicação tópica de azeite  de oliva ozonizado. O segredo é que ele não só mata as bactérias, fungos e outros agentes patogénicos, assim, de esterilização a ferida, mas também faz o que nenhum antibiótico poderia fazer - estimula o processo de cicatrização.
Óleo de Jojoba (aloe vera) ozonizado é menos comum, mas esta crescendo em popularidade por causa das incríveis qualidades anti-envelhecimento do óleo. Jojoba da composição química é muito próximo de sebo humano, tornando-se muito desejável como um creme para a pele. Torna-se um gel cremoso quando ozonizado, e pode ser utilizado com eficácia para o anti-envelhecimentoa da pele.

Óleos de girassol ozonizado também se tornaram muito mais populares recentemente por causa da disponibilidade e custo. É como um líquido espesso e viscoso, tornando-o mais adequada em situações em que um líquido é preferível a um gel. Extensa pesquisa está sendo feita sobre este óleo na Rússia e em Cuba.


Óleo de coco ozonizado tem todos os benefícios combinados com ozônio puro, que ajuda a matar vírus e bactérias, entre outros benefícios. Tem sido utilizado no cabelo para auxiliar o crescimento dar saúde e uma melhor aparência, assim como para melhorar a pele seca e a caspa. É também um excelente óleo de massagem, sendo muito popular para reduzir o envelhecimento prematuro além de ser um hidratante muito eficaz.

Por não conter substâncias químicas artificiais, os óleos ozonizado são muito mais seguros e mais desejáveis ​​do que os seus homólogos quimicos, pois tratam somente a doença , mas também estimulam a produção de células imunitárias, sem efeitos colaterais graves. E ao contrário de muitos antibióticos, a eficácia dos óleos de ozonizados  não  diminui ao longo do tempo, e mais importante os vírus, fungos e bactérias não se tornam resistentes ao produto.

www.ozone.br.vu

Nenhum comentário:

Postar um comentário